Batimento Cardíaco

terça-feira, 10 de março de 2009

Sapatos de Rebuçado#

" Nunca quis ser feiticeira. Nunca tive sequer esse sonho, embora a minha mãe jurasse que me tinha ouvido chamar meses antes de entrar em cena. Claro que não me lembro disso. A minha primeira infância é uma mancha nebulosa de lugares, de odores e de pessoas que passam com a velocidade de comboios; atravessar fronteiras sem documentos; viajar sob nomes diferentes; partir durante a noite de hotéis baratos; ver o nascer do sol num novo lugar todos os dias e fugir, fugir sempre, mesmo nesse tempo, como se a única forma de sobreviver fosse correndo por todas as veias, artérias e vasos capilares existentes no mapa, sem deixarmos nada (nem mesmo a nossa sombra) atrás de nós.
'És tu que escolhes a tua família', dizia a minha mãe. Aparentemente, o meu pai não tinha sido escolhido."

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial