Batimento Cardíaco

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nús da alma # 142

Chegou Setembro, e com ele as primeiras chuvas que fazem aparecer o cheiro da terra molhada que tanto detesto. Asfixia-me. Desta vez deixei o descanso para mais tarde. Vou quando todos regressam.
[Detesto a palavra adeus, evito-a. Quase nunca digo uma palavra que saiba a despedida.]Tenho febre, sinto-a a rondar-me, a dar-me calafrios e depois rasgos de calor que me humedecem o pescoço.
Desta vez quero o dormir da manhã. Quero o descanso de não ter nada para fazer, não ter horas
a cumprir e poder deitar-me tarde sem peso na consciencia. Quero namorar e passear. Não quero fazer nada.
Estou a precisar mesmo destas férias... até daqui a 15 dias,

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial