Batimento Cardíaco

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Desfigurada#

'E começei a rezar! É claro que sim, que fiz a minha última oração... Durante uns segundos pensei na morte. Rachid aumentou mais a pressão no meu pescoço e, logo a seguir, começaram a chover murros, rápidos e violentos. Ele queria mesmo matar-me. Chamei pelas crianças que se encontravam a dormir no quarto, mas deviam estar com o sono tão pesado que não me ouviram. Gritei por socorro, mas os vizinhos não se mexeram. Um homem que bate na sua mulher não é uma coisa assim tão rara por estas paragens e as pessoas normalmente não se metem. Acabou-se, eu já nem reagia. Começei então a sentir a vida a fugir-me e perdi os sentidos.'

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial