Batimento Cardíaco

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nús da alma # 139



[Pergunta-me o que penso. Pergunta-me o que quero. Pergunta-me o que sinto. Pergunta-me por mim. Pergunta-me o que espero. Pergunta-me sempre quando não souberes. Pergunta-me por perguntar...]
Horas... demasiado curtas para tudo o que queremos fazer... dar-te um beijo e listarmos as tarefas, entrelaçar os meus dedos nos teus enquanto caminhamos e dançarmos às escuras outra música para acrescentarmos à nossa vida. O tempo que corre à nossa frente e nos faz sair da praia às nove da noite... voltar a adormecer aninhada a ti e antes de me deixar embalar pelo mundo dos sonhos perceber que te gosto para sempre. Para sempre.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial