Batimento Cardíaco

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ui ui#

Ainda me sinto meio envergonhada pelo ataque de preguicite de que fui alvo esta noite, depois de acordar cheia de frio e com os pés gelados, depois de dizer ao telemóvel que precisava ir buscar um cobertor ao roupeiro, depois de pedir docemente que ele o fosse buscar para mim, recebendo a desculpa que o faria se não tivesse a mais de duas centenas de kilometros dali... deixai cair o telemóvel ao lado da almofada, enrolei-me ainda mais, pensei que tinha de acender a luz para não bater com os pés na mesa de cabeceira, pensei em aproveitar e ir beber um copinho de água, em acender a luz, saber que o cobertor estava na porta do meio, pousaria o telemóvel na mesa de cabeceira, tiraria as almofadas uma sobre a outra para não me ficar a doer o pescoço... mas o primeiro passo seria tirar a mão de dentro das cobertas e acender a luz...
... acordei esta manhã, com o telemóvel a sonorizar-me o cerebro... parecia que estava a tocar mesmo cá dentro [estava quase... encostadinho ao meu ouvido direito], as almofadas continuavam uma em cima da outra, tal como as meto quando quero ver televisão deitada, o cobertor dentro do roupeiro... e a luz desligada... devo ter apagado na certa... claro que não vou contar isto a ninguém...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial