Batimento Cardíaco

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Chegar ao fim#

Estou ali parada, olho para ti como quem oferece uma prenda. Desta vez estou a falar a sério e tu não percebes. Aprendeste que a maior parte das coisas que te digo servem apenas para te tentar chocar ou chatear. Estou a falar a sério, cansei-me de me defender com medo das alturas, das quedas. Quero o voo, quero libertar-me desta amarras a que me impus, peço-te em silêncio somente que voes comigo. Só que não o percebes. Deixas-te ficar ali parado, com os braços ao longo do corpo a ver-me chegar cada vez mais perto da encosta. Já não consigo voltar atrás, ainda olho para ti uma última vez. Mentalmente peço e grito 'Vem!' e tu não te mexes.
Salto...
Acordo empapada em suor e a tremer, às vezes as noites parecem-me demasiado longas...

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial