Batimento Cardíaco

sexta-feira, 20 de julho de 2007

O melhor que um homem pode ter#

«Quando a Catherine estivera grávida do nosso primeiro filho, um dos livros que li sugeria que, de forma a poder dar o valor àquilo por que a minha mulher estava a passar, deveria encher um balão com água e usá-lo amarrado ao estômago durante um dia inteiro. Numa tentativa de demonstrar todo o meu apoio, dispus-me a experimentar este exercício. Segui os diagramas e prendi o balão escorregadio à volta da cintura e em seguida pus-me a andar pela cozinha com uma mão na zona lombar, ensaiando um ar radiante. Mais tarde, seria capaz de olhar a minha mulher directamente nos olhos e dizer que agora, até que enfim, eu conseguia finalmente entender qual a sensação de ter um balão cheio de água enfiado debaixo do pulôver. Só aguentei uma hora. As minhas águas rebentaram subitamente quando eu me encontrava a podar as rosas.»


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial