Batimento Cardíaco

segunda-feira, 16 de julho de 2007

# 118

'Não tem a ver com o que dizes, o problema é como dizes as coisas. E se não digo? O que é melhor? Dizer e não dizer da melhor maneira ou ficar calada e nunca chegar a dizer?'
*
Não me faças achar que não sinto nada, claro que quero sossego, ou achas que só o digo para não ficar calada? Quero paz, sinto-me meia vazia, quase oca mas sem eco. Quero-o e não o quero, os sentimentos são um novelo com a ponta solta [tal como nos meus sonhos]. Eu sei o que quero. Quero tudo de novo. Não! Não quero ter tudo de novo como foi antes. Quero tudo de novo, mas novo em folha. Quero o rebuliço e a ansiedade, quero o inconsequente e a plenitude. Quero o possível e o impossível. Quero o inimaginável e a mesma história de sempre, contada vezes sem fim. Como podem desistir se eu não consigo desistir de mim? Ou do que quero? Não. Ainda não me parece que tenha chegado a hora de apenas contar a história dos outros.

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial