Batimento Cardíaco

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mania que também posso ser artista#

Tempo de merda, dia de merda, volto a sentir-me como nos dias em que me deixo andar na rua até de manhã e depois durmo nas horas de sol e volto a acordar com o dia a escurecer. Nessas alturas sinto raiva da escolha e penso que acabei de perder um dia da minha vida, juro que não o volto a fazer, e não faço, até a uma próxima vez em que não recuso um convite para sair.
Acordo cedo e venho para aqui, quando a minha vontade era estar bem longe. Para me chantegear compro uma tela e tintas a óleo, escolho uns quantos pinceis e rio-me às escondidas por ser a única na loja que sabe que nem sei como segurar neles. Estou farta de olhar para o relógio com ganas de me meter na alheta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial