Batimento Cardíaco

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Escolho a Sorte#

Gosto de pensar que sextas-feiras treze me trazem mais sorte que azar. Gosto de me lembrar que no único ano em que fui o número treze na turma , tive notas bem razoáveis. Gosto de me lembrar que nunca tive azar nestes dias ...
Mas arrepia-me ler a noticia de um mau começo de dia treze... e penso que para além daqueles que viajavam... alguém que possivelmente dormia tranquilo na sua cama nem chegou a perceber o que se passava... o que me faz pensar que agora além de continuar a ter medo de andar de avião... vou olhar sempre para cima quando me aperceber da passagem de um deles por perto de mim... será que consigo saber se existe alguma rota que passe por cima da minha casa?

2 Comentários:

  • Sugestões para o dia 13 ...

    1. Não ligar a TV. Assim não vemos as noticias ruins que existem todos os dias, mas que a TV vai empolgar por ser dia 13.

    2. Passar o dia inteiro a dormir. Não é muito prático, mas sempre poderás saltar do dia 12 para o 14...

    3. Alugar todos os filmes de terror existentes no video-clube. No meio daquele sangue todo, não pensarás em mais nada...

    Pronto, não tenho mais ideias.
    Fica bem.

    PS - Como este comentário já foi escrito no dia 15, se o estiveres a ler... sobreviveste ao dia 13, e o tal avião não caiu em cima da tua casa. Não é reconfortante ?
    :)

    Por Anonymous Anónimo, Às 15 de fevereiro de 2009 às 22:00  

  • Querida Fernanda
    Continuo a considerar um dia de sorte, apesar de tudo. Azares podem acontecer, e acontecem, em qualquer dia.
    Um beijo
    Daniel

    Por Blogger Daniel Aladiah, Às 17 de fevereiro de 2009 às 00:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial