Batimento Cardíaco

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nús da alma # 136

Se há destino ou não eu não sei, se somos nós que o desenhamos ou se já está desenhado na altura em que nascemos, também não sei. Nunca me detive muito tempo a pensar seriamente nesse assunto. As escolhas sempre as fiz consoante as minhas vontades nesses instantes. Se voltaria atrás? Em algumas delas, claro que sim! Há sempre qualquer coisa aqui ou ali que gostaríamos de ver corrigido, talvez gostássemos de evitar uma coisa ou outra que tenha acontecido. Seria uma bela maneira de nos pouparmos a alguns momentos menos felizes. Mas sendo eu como sou... palpita-me que por teimosia de azelha voltaria a escolher tudo o que escolhi, voltaria a percorrer o mesmo caminho.
O que me interessa neste momento, não é o sitio por onde vim, é o sitio onde estou neste exacto momento. Mesmo em cima do X que marca o tesouro. Sem baús, pás ou picaretas. Com alguns piratas pelo caminho e com lutas em que algumas vezes ganhei, outras perdi, fui ferida e feri. Não me orgulho de muitas coisas, de outras tantas tirei lições, aprendi e cresci.
Agora aqui estou eu, a repetir dezenas de vezes em como sou sortuda. Encontrei o tesouro sem nunca ter posto os olhos em cima do mapa que me levaria até ele!
A parte de ser feliz para sempre... já estou a fazer por isso...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial