Batimento Cardíaco

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Doce inocência#

Dois anos, cinco meses e vinte e quatro dias... o miúdo está constipado, meio ranhoso, a lacrimejar e graças a isso ganhou um olho vermelho e inchado... conversa comigo, não percebo metade do que diz e vai daí começo a rir-me dele e do que não percebo. Ele ri-se de mim e do meu riso, talvez contagiante. Ficamos assim algum tempo, os dois a rirmo-nos um do outro sem grande motivo para isso. Sabe-me bem. Chega a mãe para o levar. Antes de ir digo para vir comigo, vamos à casa de banho e procuro uma gaze e o soro. Explico que vou limpar o olho antes de ele ir embora, pego-o ao colo e ao passar a gaze pelo olho ele choraminga.
-Então? Que é isso? Isto não dói. Estás a chorar porquê?
-Pá mãe...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial