Batimento Cardíaco

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Parabéns meu Diogo#

«Segunda-feira, Novembro 14, 2005
Estado de espera...
As emoções sucedem-se...de ansiedade passo a euforia, passo pelo medo e a curiosidade espreita...as horas nunca foram tão lentas a passar e esta manhã custa mais a passar que qualquer um dos outros dias...não consigo concentrar-me...o pensamento voa sempre para outro lugar...imagino como ele deverá estar...queria estar perto para o abraçar...É hoje que as coisas mudam aqui dentro...deixou de ser o irmão mais novo que me recusava a deixar crescer, para ser o pai da criança mais bonita deste mundo! Agora acabo de sentir que deixamos para trás a nossa infância e adolescência...e no meio de toda esta confusão de sentimentos...acabo também por sentir uma pontinha de melancolia... 10:30
Continuar...
14.32'Estou? Boa tarde...deu entrada aí esta manhã...queria saber em que ponto está...''Ainda está atrasada...'E cá dentro esta ansiedade sempre a crescer, e saber que nada posso fazer para a ajudar a passar estas horas...
Continuar...#2
15.58Não aguento mais...não consigo fazer nada...perdi totalmente a concentração...dois telemóveis...duas redes...96...desligado...91...desligado......está lá dentro......espero...desespero...
Continuar #3
17.56Ainda nada...doí-me a barriga...os telemóveis continuam desligados...esta espera deixa-me desesperada...vou até lá...bem sei que não resolvo nada...mas talvez o meu irmão se sinta confortado por nos saber lá...eu sinto-me...por lá estar...
Finalmente
00.05Cheguei agora a casa...já sou tia! O D. nasceu pouco antes das 19.00h, 3.200kg, cabelo preto, unhas compridas, estava a chuchar no dedo...ainda não estava vestido...a mãe estava bem quando a vi, apenas cansada e um pouco desesperada por ainda não o ter visto...foi demorado e penoso para ela, o D. recusou-se a encaixar e sair por ele, depois de muitas horas de dores e uma epidural, teve de ser feita cesariana e a mãe levou uma anestesia geral...só demonstra que o puto é teimoso...O mano não cabia em si de contente logo depois de ter visto a mãe e de ter visto o D. pela primeira vez...parabéns aos dois...O D. é a coisa mais linda que eu vi em toda a minha vida...»
Foi assim à dois anos atrás... hoje as histórias com ele são mais que muitas, os risos são uma constante e o amor tão grande como o que me pode caber num coração e transbordar... amo-te muito meu sobrinho. Serás sempre uma parte de mim.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial