Batimento Cardíaco

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Será que o amor se gasta?#

Sou uma pessoa de amores longos, já vai para mais de trinta e quatro anos que amo as duas pessoas responsáveis por estar aqui agora, quando digo 'aqui' não digo aqui onde estou agora, falo no abrangente de estar no 'aqui' do mundo, da vida, de ser gente e de ser a gente que sou, de ter orgulho em mim e de perceber o orgulho que eles têm em mim. Obrigada pais, por terem feito de mim aquilo que sou, as coordenadas foram vossas. Depois amo as minhas metades, embora o tempo de amor seja diferente, amo-as com a mesma intensidade... acho que sou uma pessoa de familia, e quando o digo é porque sei que não conseguiria viver sem ela ou longe dela.
Amo o mais novo membro da familia, assim um amor incondicional que apesar de ter pouco tempo me faz questionar o possivel de amar assim de uma vez só. Sei que estas pessoas vão ser amadas por mim até ao fim, ao fim de tudo aquilo que sou. Porque falo nisso agora? Porque nunca tinha falado... porque falei nisso ontem, porque o quero dizer sempre que possa... porque gosto que assim seja... porque tenho orgulho em pertencer ao mundo deles... porque tenho orgulho que eles pertençam ao meu...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial